terça-feira, 3 de julho de 2012

PARABÉNS PELO TRABALHO EM EQUIPE CUMPRIMOS A META.

GESTORES, ARTICULADORA PEDAGÓGICA, BIBLIOTECÁRIAS, EDUCADORAS DA SALA DE MULTIMEIOS E AUXILIARES DE SECRETARIA DA NOSSA ESCOLA CUMPREM META


A Equipe Gestora (Simone, D’Aquinha, Vitória e Daniel) da nossa escola, convocou a articuladora pedagógica da EJA (Olivia), as auxiliares de secretaria (Socorro Costa, Rita Regina e Rita Santos), as bibliotecárias (Francisca e Fátima Costa), as educadoras que atuam na sala de multimeios (Sueniburg e Gracinha Dantas) com o objetivo de preencher oQuadro de Rendimento dos Alunos, conforme solicitação da SEEC.
Sabemos da importância da escola estar em dia com as suas obrigações administrativas, pois delas dependem as ações voltadas para o pedagógico.
Esta iniciativa da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura corresponde ao esforço de organizar as informações referentes às aprendizagens dos alunos da rede estadual de ensino, a fim de estruturar uma base de dados coesa, que permita o redimensionamento das ações educativas das escolas com foco na progressão das aprendizagens dos alunos nos diferentes níveis e modalidades de ensino.
Felizmente, a nossa escola cumpriu o prazo e a pouco tempo recebemos o e-mail abaixo da 7ª DIRED, parabenizando a nossa equipe pela eficiência administrativa.
Aqui deixamos registrado que isso é mérito dessa equipe que se envolveu nesse trabalho.


CONGRATULAÇÕES PELO TRABALHO

Para escola.borges@yahoo.com.br, simlarafonso@hotmail.com
Parabenizamos a gestão escolar e todos os envolvidos no preenchimento das ATAS DE RESULTADOS (1° Bim) dessa unidade. Essa foi uma das poucas escolas que cumpriram o prazo definido pela SEEC-RN.
Grande trabalho!


Nenhum comentário:

EDUCAR É SEMEAR CONHECIMENTOS. Professora D' Arquinha

JUNTOS VENCEREMOS OS OBSTÁCULOS DA EDUCAÇÃO.

Marcadores

ESPAÇO PARA SOCIALIZAR MINHA PRÁTICA PEDAGÓGICA.

Estarei sempre deixando minhas atividades realizada em sala de aula, e obrigada (o) por visitar meu BLOG.

NOTICIAS DO COTIDIANO.

Minhas atividades escolares.