segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CAMPO REDONDO GANHA MAIS TRÊS ENFERMEIRAS, DIPLOMADAS PELAS FACISA/UFRN.

PARABÉNS PARA TODAS EM ESPECIAL A ROMANNINY COSTA,QUE NA MINHA VIDA PROFISSIONAL TIVE O PRAZER DE UM DIA APRENDER COM ELA,POIS PROFESSOR NÃO ENSINA TROCA EXPERIÊNCIA, APRENDE JUNTO COM SEUS ALUNOS.

PARABÉNS...PARABÉNS...

Ninguém é tão grande que não possa aprender,

nem tão pequeno que não possa ensinar.

Esopo

Mais um marco para a história de Santa Cruz, a formatura da primeira turma do Campus da UFRN, a FACISA. Com a colação de grau da turma de Enfermagem, autoridades se reuniram no Teatro Municipal Candinha Bezerra para receber os mais novos profissionais da área da saúde.

O evento contou com a presença da Reitora Ângela Paiva, da precursora da FACISA e Madrinha da Turma, Jucimar França, do Diretor da FACISA, Enio Walker, do Prefeito Péricles Rocha, da secretária municipal de Educação, Graça Crisanto e do vereador curraisnovense Odon Júnior, que representou a deputada Fátima Bezerra, sendo esta última aclamada pela reitora Ângela como “amiga da UFRN”.

A cerimônia contou com a aluna Hercília Nara como Oradora da turma, quando a mesma também foi escolhida como destaque da turma, pelo seu excelente desempenho durante o curso. O formando William Bruno foi quem proferiu o juramento da turma.

Em seguida, a Reitora Ângela Paiva entregou o grau a cada um dos novos enfermeiros, que entraram para a história de Santa Cruz e do Trairi como a “turma do reencontro e da reestruturação” da UFRN nas terras de Santa Rita de Cássia.

Sucesso para todos os formandos!

FONTE: BLOG DE FRANCO ANIKLEY

Nenhum comentário:

EDUCAR É SEMEAR CONHECIMENTOS. Professora D' Arquinha

JUNTOS VENCEREMOS OS OBSTÁCULOS DA EDUCAÇÃO.

Marcadores

ESPAÇO PARA SOCIALIZAR MINHA PRÁTICA PEDAGÓGICA.

Estarei sempre deixando minhas atividades realizada em sala de aula, e obrigada (o) por visitar meu BLOG.

Arquivo do blog

NOTICIAS DO COTIDIANO.

Minhas atividades escolares.