sábado, 17 de dezembro de 2011

Alunos da Escola Estadual Dr. José Borges passam na 1ª fase do IFRN.

Santa Cruz Refrigeração e Climatização Matutino EDVANILSON RODRIGUES DE LIMA 31,5790-

Santa Cruz Mecânica Vespertino THALMAR ITA SILVA DO NASCIMENTO 34,2105

Santa Cruz Mecânica Vespertino ELISON JOSÉ VASCO DE LIRA 31,5790

Santa Cruz Mecânica Vespertino DEBORA GEORGIA MARTINS DE ARAUJO

Santa Cruz Informática Matutino MARIA EDUARDA DE OLIVEIRA BRILHANTE 31,5790

BOA SORTE!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabèns alunos do Dr. José Borges pela aprovação no IFRN, escola amada que por 13 anos prestei servir, muito me orguho em ver o povo da minha terra cescendo no campo da ciência, especialmente alunos de escolas públicas, cada um receba os meus siceros parabéns e que tenham muito sucerso nos estudos, parabéns para todos os professores. Um feliz natal para todos.Pr. Iran. João Câmara/RN

EDUCAR É SEMEAR CONHECIMENTOS. Professora D' Arquinha

JUNTOS VENCEREMOS OS OBSTÁCULOS DA EDUCAÇÃO.

Marcadores

ESPAÇO PARA SOCIALIZAR MINHA PRÁTICA PEDAGÓGICA.

Estarei sempre deixando minhas atividades realizada em sala de aula, e obrigada (o) por visitar meu BLOG.

Arquivo do blog

NOTICIAS DO COTIDIANO.

Minhas atividades escolares.