quarta-feira, 13 de julho de 2011

TODOS OS DIAS ACORDO PENSANDO EM VOCE.

Não é porque o sol nasceu radiante,

nem tão pouco porque o vento sopra gostoso que o dia está lindo.
É porque tudo o que vejo e toco tem algo de você.

Hoje acredito que já estava combinado que estaríamos juntos,
que nascemos mesmo para viver lado a lado compartilhando sonhos e alegrias.

Nem mesmo o por do sol, nem o sorriso desse dia lindo
se iguala a grandeza desse sentimento que sinto por você.

Você é o meu tudo, sem a sua presença eu me perco,
meu tudo vira nada, só você me alimenta, me da prazer,

e os mais belos sonhos que eu tinha com você, continuo tendo.

Sua mãe D'arquinha

Um comentário:

Catarina disse...

Linda mensagem. Que o bom Deus te ilumine e te dê forças. Um cheiro.

EDUCAR É SEMEAR CONHECIMENTOS. Professora D' Arquinha

JUNTOS VENCEREMOS OS OBSTÁCULOS DA EDUCAÇÃO.

Marcadores

ESPAÇO PARA SOCIALIZAR MINHA PRÁTICA PEDAGÓGICA.

Estarei sempre deixando minhas atividades realizada em sala de aula, e obrigada (o) por visitar meu BLOG.

NOTICIAS DO COTIDIANO.

Minhas atividades escolares.