segunda-feira, 11 de julho de 2011

ESSA MÚSICA EU COLOCAVA SEMPRE PARA AMANDA E AUTA OUVIR E VOU CONTINUAR ,POIS O AMOR PERMANECE AINDA MAIOR.

Mastruz Com Leite - Anjo da Guarda

MÚSICA ENVIADA POR: SILLNILL

Quando estiver só
Pode chamar que eu vou
Ah! Com você eu vou
Por qualquer estrada
Nada de chorar
Eu choro por você
Pra ficar com você
Topo qualquer parada

Sou poeira que o vento não levou
Sou caminho que só o amor pisou
Estou nesta caminhada
Sou alguém que você olha e não vê
Mas eu sigo você como anjo de guarda

Se precisar de alguém
Pode chamar que eu vou
Ah! Com você eu vou
Por qualquer estrada
Nada de temer
Eu vou te defender
Sou tudo por você
Pra ficar do teu lado

Sou poeira que o vento não levou
Sou caminho que só o amor pisou
Estou nesta caminhada
Sou alguém que você olha e não vê
Mas eu sigo você como anjo de guarda

Se precisar de alguém
Pode chamar que eu vou
Ah! Com você eu vou
Por qualquer estrada
Nada de temer
Eu vou te defender
Sou tudo por você
Pra ficar do teu lado

Sou poeira que o vento não levou
Sou caminho que só o amor pisou
Estou nesta caminhada
Sou alguém que você olha e não vê
Mas eu sigo você como um anjo de guarda

Mastruz é Mastruz!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE DEUS POSSA DAR FORÇA A VOCÊ E ALTINO, É MUITO DIFICIL,É MUITO SOFRIDO, MAIS DEUS É MAIOR QUE TUDO,ENTREGA TUDO NAS MÃOS DE DEUS E ELE RESOLVERA.

EDUCAR É SEMEAR CONHECIMENTOS. Professora D' Arquinha

JUNTOS VENCEREMOS OS OBSTÁCULOS DA EDUCAÇÃO.

Marcadores

ESPAÇO PARA SOCIALIZAR MINHA PRÁTICA PEDAGÓGICA.

Estarei sempre deixando minhas atividades realizada em sala de aula, e obrigada (o) por visitar meu BLOG.

NOTICIAS DO COTIDIANO.

Minhas atividades escolares.