domingo, 10 de julho de 2011

AMO VOCE D'AVILA

Você é uma das pessoas mais importantes na minha vida...
se eu pudesse lhe daria o sol
para ver um brilho a mais em seus olhos...
Se eu pudesse lhe daria o mar
para ver mais profundidade no seu olhar...
Se eu pudesse lhe daria todas as cores do mundo
só para ver seu rosto mais alegre
Você é tão importante para mim...
que eu daria minha própria
vida pra te ver sorrir...
Felizmente, neste momento
apenas posso dizer que estou ao seu
lado.
ESTOU AQUI TE ESPERANDO
POR QUE TE AMO.


Nenhum comentário:

EDUCAR É SEMEAR CONHECIMENTOS. Professora D' Arquinha

JUNTOS VENCEREMOS OS OBSTÁCULOS DA EDUCAÇÃO.

Marcadores

ESPAÇO PARA SOCIALIZAR MINHA PRÁTICA PEDAGÓGICA.

Estarei sempre deixando minhas atividades realizada em sala de aula, e obrigada (o) por visitar meu BLOG.

NOTICIAS DO COTIDIANO.

Minhas atividades escolares.