quarta-feira, 15 de junho de 2011

PARABÉNS PARA VITÓRIA FRANÇA.

Até hoje 15 de junho,Vitória França, já leu 10 livros de literatura "PROGRAMA MEDIADORES DE LEITURA DO 6º ao 9º Ano do ensino Fundamental da escola Estadual Dr.José Borges de Oliveira.(PROGRAMA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO/RN.)
PARABÉNS amiga...

Viajar pela leitura

Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice PachecoVocê esta fazendo a diferença pois para formar leitore temos que começar por nós mesmo.PARABÉNS!!!PARABÉNS!!!!

Nenhum comentário:

EDUCAR É SEMEAR CONHECIMENTOS. Professora D' Arquinha

JUNTOS VENCEREMOS OS OBSTÁCULOS DA EDUCAÇÃO.

Marcadores

ESPAÇO PARA SOCIALIZAR MINHA PRÁTICA PEDAGÓGICA.

Estarei sempre deixando minhas atividades realizada em sala de aula, e obrigada (o) por visitar meu BLOG.

NOTICIAS DO COTIDIANO.

Minhas atividades escolares.