quinta-feira, 14 de abril de 2011

AULA /ESPECIALIZAÇAO EM CAICÓ/RN.


Sala Ambiente PSala Ambiente Projeto Vivencial rojeto Vivencial
  • UFRN
  • / Turma-07_-_PV
Estou marcando um ENCONTRO PRESENCIAL (apenas da sala PV - 07, com custeio da viagem própria de cada aluno-cursista) para esta semana, dia 15 de Abril (sexta-feira), às 13:30h, no CERES/UFRN, sala de aula A-3 Caicó, com o único objetivo de discutir a elaboração do projeto do TCC, já tomando como referência o que foi discutido ontem, na reunião de Natal.
Essa reunião é importante porque o projeto do TCC tem um peso muito grande para o curso e para a realização propriamente dita do TCC, e, por isso, quero instrumentlizá-los para que trabalhem bem, e entreguem a atividade no dia 03 de maio.

Grande abraço a todos.
Maria
MARIA DE FATIMA GARCIA/PROFESSORA

Nenhum comentário:

EDUCAR É SEMEAR CONHECIMENTOS. Professora D' Arquinha

JUNTOS VENCEREMOS OS OBSTÁCULOS DA EDUCAÇÃO.

Marcadores

ESPAÇO PARA SOCIALIZAR MINHA PRÁTICA PEDAGÓGICA.

Estarei sempre deixando minhas atividades realizada em sala de aula, e obrigada (o) por visitar meu BLOG.

NOTICIAS DO COTIDIANO.

Minhas atividades escolares.