segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gostaria de responder ao leitor ANÔNIMO,se você estivesse se identificado eu postaria seu comentário, mais mesmo assim irei tentar te responder a Formação já está acontecendo em Caicó e sendo transmitida aos professores da Escola Estadual Dr. José Borges de Oliveira" PASSO A PASSO". Só é bom lembrar que cada profissional muda sua prática pedagógica se realmente desejar mudança, não serei eu no papel de COORDENADORA que irei mudar nenhum profissional nem metódos,atitudes,metodológia,práticas pedagógicas em fim tudo de necessário para inovar a sala de aula dos professores, pois serei mediadora desse conhecimento, mais pode ter certeza estou fazendo a minha parte, se desejar visite a escola pegue minhas anotações desde do inicio do ANO LETIVO.
Abraços e obrigada. 
 

Nenhum comentário:

EDUCAR É SEMEAR CONHECIMENTOS. Professora D' Arquinha

JUNTOS VENCEREMOS OS OBSTÁCULOS DA EDUCAÇÃO.

Marcadores

ESPAÇO PARA SOCIALIZAR MINHA PRÁTICA PEDAGÓGICA.

Estarei sempre deixando minhas atividades realizada em sala de aula, e obrigada (o) por visitar meu BLOG.

NOTICIAS DO COTIDIANO.

Minhas atividades escolares.