sábado, 17 de abril de 2010

QUANDO EU CRESCER.

QUANDO EU CRESCER EU VOU SER:
Dos vinte alunos entrevistados na sala, o resultado foi o seguinte.

ENFERMEIRA: EMANUELLY,NATHANAELLY E MARIANA.
PROFESSORA:ADNAELMA, MONALIZA,LARISSA.ALICE E CAMILA.
DESENHISTA:PEDRO,JOSIELSON.
VAQUEIRO PROFISSIONAL: JOSÉ CARLOS.
MECÂNICO: MARLON GABRIEL E JOÃO CARLOS.
MONTADOR: ÉRICLES.
POLICIAL: ANDRÉ, JEFFERSON, DANIEL E JOSUÉ.
BOMBEIRO: JOÃO DE ARAÚJO.
PRINCESA: FRANCIKLEID.
A partir dessa atividade os alunos desenharam suas profissões futuras, e o que me chamou atenção foi pela riqueza dos desenhos, cada um relacionado ao sonho dos meus pequenos e grandes adultos futuros.

Nenhum comentário:

EDUCAR É SEMEAR CONHECIMENTOS. Professora D' Arquinha

JUNTOS VENCEREMOS OS OBSTÁCULOS DA EDUCAÇÃO.

Marcadores

ESPAÇO PARA SOCIALIZAR MINHA PRÁTICA PEDAGÓGICA.

Estarei sempre deixando minhas atividades realizada em sala de aula, e obrigada (o) por visitar meu BLOG.

NOTICIAS DO COTIDIANO.

Minhas atividades escolares.